Para pessoas com almas forte e corações meigos, que buscam ver o lado positivo de tudo, que não se contentam com pouco e acreditam no crescimento interior e exterior. Que se pode ser tão sábio e consciente como qualquer Buda, ou Cristo, ou Mahavira. E tão rico quanto qualquer Bill Gates.

sábado, 11 de junho de 2011

PROTESTO DE UM FUMANTE

Os fumantes estão sendo proibidos por lei de fazerem uso do seu vicio em locais públicos como bares, restaurantes, recintos fechados, local de trabalho etc. restou mesmo as ruas e mesmo assim distantes das pessoas p não agredi-las com o cheiro e a fumaça .
Os não fumantes tem todo direito de protestar, criar leis , condenar e descriminar os fumantes, pois tem muitos argumentos dos malefícios do cigarro a saúde humana. Agora eu pergunto: Onde fica os direitos dos fumantes de defenderem seu vicio e tb serem tratados como gente normal? Vou abrir um restaurante onde só entra fumantes.
Conheço um velho ditado q diz: Os incomodados q se mudem. Quem tem q sair é o incomodado, não o q incomoda. Onde fica os direitos de igualdade?
Sou fumante e quero aqui expressar o meu repudio a essas proibições , pois qdo vou a restaurantes me sinto uma criminosa por ter q sair p saborear meu cigarrinho do lado de fora p não incomodar os ditos donos da verdade e estou pagando tb p estar ali.
Diz a piada q cigarro mata lentamente, isso mesmo: eu não tenho pressa de morrer.
Querem liberar a maconha e proibem o cigarro. Que gente é essa sem noção e dunga burro?
Parabens as pessoas inteligentes q não julgam nem discriminam as escolhas de cada um.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Este é seu espaço, diga o que quiser...

Widget by SemNome