Para pessoas com almas forte e corações meigos, que buscam ver o lado positivo de tudo, que não se contentam com pouco e acreditam no crescimento interior e exterior. Que se pode ser tão sábio e consciente como qualquer Buda, ou Cristo, ou Mahavira. E tão rico quanto qualquer Bill Gates.

quarta-feira, 1 de junho de 2011

ENERGIA 2012

O novo mundo está chegando, queridos... permitam que as energias da se elevem mais e mais... e permitam que as suas energias cheguem ao nível de 2012... deixem ir a negatividade que os ancora a esta pesada realidade da 3D... permitam que as energias se elevem mais e mais... vocês estão muito, muito próximos às energias de 2012... permitam que o novo mundo flua através dos seus corações... vocês têm muito apoio, queridos... vocês receberam as energias do novo mundo... permitam que elas fluam através dos seus corações. Seus guias espirituais e anjos os estão envolvendo... e nós estamos mudando os pólos mais e mais para apoiar o seu próprio magnetismo. Alguns lugares neste mundo não se beneficiarão das mudanças magnéticas... mas a humanidade como um todo, sim... devemos honrar aqueles que fizeram este sacrifício e deixá-los ir.

O novo mundo está chegando, queridos... permitam que as energias se elevem mais, mais e mais... encontrando as energias de 2012... e se permitam estar nesta energia... e permitam que ela flua através dos seus corpos... entreguem a sua mãe, o seu pai e a sua constelação familiar interior a estas energias... permitam que aquilo que os desconecta um do outro comece a se dissolver... Até o final de 2012 vocês se tornarão íntegros e completos... Sejam pacientes com vocês... Não empurrem a energia para o mundo externo... usem as suas energias para o seu mundo interior... pois agora, estamos com a energia de 2012.

KRYON

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Este é seu espaço, diga o que quiser...

Widget by SemNome