Para pessoas com almas forte e corações meigos, que buscam ver o lado positivo de tudo, que não se contentam com pouco e acreditam no crescimento interior e exterior. Que se pode ser tão sábio e consciente como qualquer Buda, ou Cristo, ou Mahavira. E tão rico quanto qualquer Bill Gates.

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

A BELEZA DE SER VOCÊ

Desfrute o seu tempo sendo o centro da sua atenção, sabendo muito bem que isso logo passará , pois sua mente vive voltada para fora de vc. Se você vive seu tempo no palco da vida com totalidade, então quando você voltar-se ao vento, estará cheio de exaltação, sem pesar. Introspecção segue extroversão tão seguramente quanto a noite segue o dia. Seja a harmonia.

"A vida pertence àquele que é flexível que pode mover-se da extroversão para a introversão e da introversão para a extroversão tão facilmente quanto você se move fora de sua casa e dentro de sua casa. Portanto desfrute ao máximo a beleza de ser vc.

(Enviado por Paulo Moura , onde fiz algumas modificações)

Um comentário:

  1. A BELEZA DE VOCÊ, SER VOCÊ.

    A criatividade não raramente é asfixiada pela exigência da perfeição que nos é transmitida.
    Acredito que esse pensamento tolhe qualquer forma de liberdade, de ação, de interação…Prendemos nosso potencial, não trabalhamos nossas habilidades, fugimos de nossa responsabilidade como ser humano. Creio com veemência no poder interior guardado por cada indivíduo. Mas você deve se questionar se realmente gosta de ser o que é, de estar onde está e de viver como vive. Alegria ou tristeza, saúde ou doença, simpatiza ou despreza…Tudo isso e muito mais é privilégio dos vivos e dos vivos característica essencial na existência.
    Não fuja de expor o que você é para os demais. Não limite sua vida a falsos referenciais que não contribuem para seu desenvolvimento e crescimento. Sinta com é gostoso amadurecer e perceber esse amadurecimento ao longo do tempo…Esse tempo pode ser um aliado divino em tudo o que você faz, mas também pode ser um carrasco impiedoso se não fizeres de tua vida algo apaixonante e único. O que escolhes?
    -anular-se
    -ou escolher-se

    ResponderExcluir

Gostou? Este é seu espaço, diga o que quiser...

Widget by SemNome