Para pessoas com almas forte e corações meigos, que buscam ver o lado positivo de tudo, que não se contentam com pouco e acreditam no crescimento interior e exterior. Que se pode ser tão sábio e consciente como qualquer Buda, ou Cristo, ou Mahavira. E tão rico quanto qualquer Bill Gates.

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

SOMOS INSUBSTITUÍVEIS

Você não está aí por acaso. A existência precisa de você. Sem a sua presença, algo estará faltando na existência e ninguém poderá ocupar o seu lugar. Isto é o que lhe confere dignidade: saber que a existência inteira sentiria a sua falta. As estrelas, o sol e a lua, as árvores, os pássaros, a terra -- tudo no universo sentiria que um pequeno lugar está vago, o qual não pode ser ocupado por ninguém mais, a não ser você.

Isto lhe dá uma alegria enorme, uma comprovação de que você tem a ver com tudo o que existe, e de que a existência preocupa-se com você. Quando você está purificado e transparente, você poderá perceber uma imensurável quantidade de amor derramando-se sobre você de todas as dimensões. Nunca mais se sinta insigificante, pois vc existe por uma causa muito maior do que sua pequena mente pode imaginar.

Um comentário:

  1. O dia de hoje será certamente diferente do dia de amanhã, mas não será substituído, porque é único.
    Assim como nossa vida é única.
    Assim como cada um de nós é único.
    Seremos sucedidos...nunca substituídos.
    O texto que escrevi concentra em si a minha energia.
    Os filhos que gerei, são minha energia em forma de amor.
    Somos insubstituíveis sim,
    pelo amor que espalhamos, pela amizade que dedicamos, pela energia que doamos em estado de amor.
    Somos insubstituíveis quando abandonamos a mediocridade, o ego, e estendemos as mãos em busca de outras mãos, formando uma corrente de Luz, Paz, Amor.
    Eu sou insubstituível para você como você é para mim.
    Que o rastro de luz que marca minha passagem por aqui no agora seja não substituído, mais sucedido por muitos e muitos, transformando o eu e você em
    NÓS!

    ResponderExcluir

Gostou? Este é seu espaço, diga o que quiser...

Widget by SemNome