Para pessoas com almas forte e corações meigos, que buscam ver o lado positivo de tudo, que não se contentam com pouco e acreditam no crescimento interior e exterior. Que se pode ser tão sábio e consciente como qualquer Buda, ou Cristo, ou Mahavira. E tão rico quanto qualquer Bill Gates.

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

PENSAMENTO POSITIVO

Vamos fazer uma lavagem cerebral em nós mesmos e nos outros. Vamos deletar toda essa sujeira de informações negativas q o mundo nos enfiou goela abaixo. Vamos tomar uma atitude inteligente nos mantendo em positividade 72 hs por dia. Chega dessa baixaria de q a vida é difícil. Vamos acreditar 100% na força positiva do Universo q habita em nós. Nesse Deus/Amor q nos criou, sair de vez desse caos mentiroso e pular com os 4 pés em cima da bondade, da beleza e da alegria. Vamos nos dar o melhor. Nunca mais acredite no mal, pois ele é um bem q ainda não entendemos.
Estamos aqui p sermos felizes e realizados o resto tudo é invenção das mentes sujas. Portanto limpe seus pensamentos criando o habito de substitui-los por outros pensamentos positivos. Assim começaremos uma nova jornada de volta p nossa verdadeira origem: ENERGIA POSITIVA=LUZ
Que essa mensagem seja o começo de uma nova vida pra vcs, pois o Universo ja nos deu tudo q precisavamos e agora ele esta pronto p nos dar tudo q desejarmos.
PENSAR, SENTIR, OUSAR E MATERIALIZAR.

3 comentários:

  1. UHUUUUUUUUUUUUUU!

    É ISSO AI KALLIM, OBRIGADO PELA INJEÇÃO DE ANIMO...

    ResponderExcluir
  2. muito bem,verdadeiramente positivo e operante rsrs

    ResponderExcluir
  3. O mau existe, seja em qualquer forma...independente se acreditarmos ou não!Mais pensarmos nele, não vai adiantar nada, dermos importância ao "tal" nos acrescentará tb em nada!
    Pensamentos negativos, atitudes negativas, infelizmente vão acontecer, faz parte da vida, e sem elas não cresceríamos...mais não devemos dar valor a ela!Focar sempre na bondade, sincerida, amor,gratidão...
    "Basta a cada o dia o seu mal!"
    Sorria quando o "tal" pensamento vier, e relaxe, a vida é tão curta pra ficarmos focando o mal!
    Ele não merece tanta atenção assim!!kkkkkkkkkk!
    Em amor!

    ResponderExcluir

Gostou? Este é seu espaço, diga o que quiser...

Widget by SemNome