Para pessoas com almas forte e corações meigos, que buscam ver o lado positivo de tudo, que não se contentam com pouco e acreditam no crescimento interior e exterior. Que se pode ser tão sábio e consciente como qualquer Buda, ou Cristo, ou Mahavira. E tão rico quanto qualquer Bill Gates.

terça-feira, 15 de setembro de 2009

Cada momento é unico!

Cada momento ou fase de nossa vida, felizmente ou infelizmente, querendo ou não, foram, são e sempre serão criados por nós mesmos. A dificuldade em aceitar, ou a percepção para entender, depende de cada um...
Mas uma coisa muito importante à ser lembrada é a respeito de quem se inicia no caminho, o caminho dos Seguidores da Energia Positiva, ou a qualquer pessoa que conhece a Lei da Atração e sabe sua responsabilidade sob qualquer coisa que lhe aconteça.
Ao se iniciar no caminho começará a perceber com mais clareza, ou prestar mais atenção em cada conquista, cada vitória, cada derrota ou fracasso; a sua responsabilidade diante de tudo, começará a entender a dimensão dos seus poderes, isso se estiver consciente - particularmente acho o principio básico para tudo "consciência" - não podendo mais reclamar de qualquer coisa que lhe aconteça, pois terá noção de sua responsabilidade diante do ocorrido.
Nossa grande Mestre Kallim "Mary", tem frisado muito ultimamente que nós não somos mais inocentes, já conhecemos o caminho e sabemos como trilha-lo. Que não contamos mais com a proteção do acaso. - Cantando para nós o trecho de uma musica, se não me engano dos Titãs: "o acaso vai me proteger enquanto eu andar destraido" - Nos lembrando que somos os senhores de nosso mundo e a vitoriosa inteligencia que o governa.
Então, não se desespere com nada, por pior que pareça o momento ou a situação que esteja atravessando, pare e lembre-se: você é o criador, e se você criou você pode destruir; se você se colocou nesta situação só você pode te tirar dela, da forma que for possível, atraindo pessoas ou situações para lhe ajudarem, mas só você pode fazer isso.
Outra coisa fundamental é a confiança e observação. Confie sempre na Infinita Energia do Universo, por mais complicado que o momento pareça, confie, pense positivamente e observe, não existe nada ruim, e que todos os "chamados males" sempre nos levam a um bem maior. E tem uma frase que eu ouvi em algum lugar e acho perfeita: No final tudo acaba bem, e se não está bem, é porque não chegou ao final ainda.

Atravessando um momento desses e com profundo amor, confiança, pensamentos e sentimentos positivos no coração, que desejo a todos que a esta mensagem lerem, muita sorte, alegria, abundância e prosperidade...

Um comentário:

  1. Muito interessante! Quero agradecer por ter abordado tantos assuntos em sincronia, no mesmo texto, como: a dimensão da responsabilidade de cada um de nós em relação ao poder de criação, a confiança e a observação.
    Cada momento é mesmo único, pois tem a digital de quem o fez, através da observação, criação e da busca pelo bem maior a si mesmo.
    Como o autor diz, cabe a cada um a percepção para entender essa verdade, além da aceitação da mesma.
    Muito grata.
    carolina fernandes

    ResponderExcluir

Gostou? Este é seu espaço, diga o que quiser...

Widget by SemNome