Para pessoas com almas forte e corações meigos, que buscam ver o lado positivo de tudo, que não se contentam com pouco e acreditam no crescimento interior e exterior. Que se pode ser tão sábio e consciente como qualquer Buda, ou Cristo, ou Mahavira. E tão rico quanto qualquer Bill Gates.

domingo, 27 de junho de 2010

COMENTÁRIO INTELIGENTE

Anônimo disse...

Essa abordagem do homossexualismo foi muito inteligente. Você tem toda razão. Acho que os homossexuais estão ganhando um espaço perigoso porque muitos jovens que somente querem ser "rebeldes" estão se declarando homossexuais, por rebeldia, e porque não faltam protetores. Existem inúmeras entidades de defesa dos seus direitos. Esse excesso de defesa acaba justamente os colocando como diferentes. Porque as vozes que os defendem não poderia estar integrada na defesa do ser humano em geral? A vida não é só sexo, a vida é respeito a sua natureza. Se a natureza te deu um sexo, então é porque tem um propósito nisto. Mas, o ser humano quer mudar tudo, e pior, quer impor suas mudanças ao mundo, como se elas refletissem o melhor caminho. Acho um absurdo o que se tem divulgado na mídia através de homossexuais famosos. Tem-se dito que homossexualidade é uma benção. Se ela é uma benção, a gestação de uma criança não pode ser, pois depende dos dois sexos para que ocorra. Então, ser heterossexual passa a não ser benção, o que é absurdo. A natureza está sendo sendo bastante desvirtuada.

Parabens ANONIMO, seu comentário é tão util q resolvemos postar, pois ajuda as pessoas a entender melhor esse assunto tão dificil de compreender. Nosso objetivo e fazer com q as pessoas aprendam a conhecer a sí mesma. Valeu mesmo, muito obrigada por sua atenção.

2 comentários:

  1. Parabéns,
    Esse comentário foi feito em uma postagem.
    Simples, objetivo e SEP.

    ResponderExcluir
  2. entao foi inteligente o que o amigo escreveu?Ele fala que a vida nao é so sexo,a vida é respeito a sua natureza.Ele se refere ao homosexual como puro prazer carnal.Grande teoria!mas esta ainda muito longe da verdade.Nao devemos questionar o criador que fes a criatura.Tudo tem um proposito perante a Deus.

    ResponderExcluir

Gostou? Este é seu espaço, diga o que quiser...

Widget by SemNome