Para pessoas com almas forte e corações meigos, que buscam ver o lado positivo de tudo, que não se contentam com pouco e acreditam no crescimento interior e exterior. Que se pode ser tão sábio e consciente como qualquer Buda, ou Cristo, ou Mahavira. E tão rico quanto qualquer Bill Gates.

segunda-feira, 7 de junho de 2010

FAMILIA REAL

Com a chegada da princesa Samantha o rei El e a rainha Cris resolveram festejar seu primeiro aninho neste planeta com uma festa em seu palácio de verão. Foram convidados todas celebridades do reino encantado cósmico e as almas amigas e luminosas q estão encarnadas nesse planeta e q fazem parte dessa pequena grande família.
Quem foi rei sempre será majestade. Mesmo q esqueçamos temporariamente nossa realeza, um dia quando tomamos consciência da nossa verdadeira condição perante o Universo vamos descobrir q o rei assumiu o papel de mendigo , até aparecer um príncipe (mestre) e beije o sapo.
Somos Reis e Rainhas, deuses e deusas , magos e magas fantasiados e identificados como pessoas comuns e limitadas pq deixamos de acreditar em nós mesmos, esquecemos da nossa verdadeira origem: de onde viemos e pra onde vamos e principalmente QUEM SOMOS NÓS.
Mergulhe em seu ser e descubra o sua verdadeira identidade.

2 comentários:

  1. Assim não vale...rsrsrs. Fazendo mamãe chorar, mas um choro de felicidade.
    Você como sempre com suas palavras sábias, que mexe lá no fundo...no nosso "Ser". Não tem como desconectar e quem esteve por algum momento desconectado, volta imediatamente, é assim que sinto.
    Obrigada meu amor por tudo.

    Beijo no seu coração.

    ResponderExcluir
  2. OBRIGADO DONÂNA, P/ VARIAI VC ARREPIA!

    BJÃO.

    ResponderExcluir

Gostou? Este é seu espaço, diga o que quiser...

Widget by SemNome