Para pessoas com almas forte e corações meigos, que buscam ver o lado positivo de tudo, que não se contentam com pouco e acreditam no crescimento interior e exterior. Que se pode ser tão sábio e consciente como qualquer Buda, ou Cristo, ou Mahavira. E tão rico quanto qualquer Bill Gates.

quinta-feira, 17 de junho de 2010

MERLIM

Merlim o mago, extraído da estoria do rei Artur. Esse personagem simboliza a sabedoria de um homem iluminado. Esse Merlim da foto vive aqui entre nós. Um exemplo vivo de q podemos transformar nossa vida usando a inteligencia q herdamos do Universo.
Afonso Jorge, dois nomes fortes dignos de um guerreiro. Um buscador q encontrou o caminho q tanto sonhava: resgatar a sua sabedoria interior.
Esse ser humano maravilhoso teve coragem , ousadia e humildade para se entregar e pular de cabeça no desconhecido. Mesmo com medo, desconfianças e dúvidas passou por cima de tudo isso p encarar novas experiências. Abandonou todo um passado falso (família, casamento,trabalho etc) e se jogou na nova aventura rumo ao desconhecido.
Como sempre foi um homem inteligente, sentia q a sua vida não tinha sabor, faltava sempre algo mais q não estava aqui fora e sim dentro. E foi com essa intenção q ele se desvencilhou das velharias e abraçou o presente, o aqui agora. Hj temos orgulho de conviver com esse ser humano extraordinário, uma PRESENÇA VIVA do homem/Deus.
Parabéns meu irmão, amigo, companheiro, parceiro, vc hj é um referencial da suprema transformação. A prova concreta de q querer é poder. Qdo a gente quer, tudo se pode.
Finalmente podemos provar através do seu exemplo q o Imperador abandonou o papel de mendigo e voltou a ser ele mesmo. Que o príncipe deixou de ser um sapo, o encanto acabou.
Afonso Jorge se rendeu a ele mesmo, ao EU SOU dele, ao ser divino q habita nele. Ele hj tem certeza de q é pura energia cósmica vivendo uma experiência humana.
Parabéns pra nós q desfrutamos da sua tão nutritiva companhia.

3 comentários:

  1. EU ESTOU FELIZ POR SER EU MESMO,E GRATO A EXISTENCIA POR TER PESSOAS COMO VCS QUE PUDE MI ESPELHAR, DESMONTAR, TRANSFORMAR E TRANSMUTAR.
    QUE SO ASSIM E Q PUDEMOS ASSUMIR NOSSO PAPEL DE DEUS.
    AMOR
    SABEDOURIA
    INTELIGENCIA
    GRATIDAO.
    OBRIGADA NANA PELA PARCERIA E COMPRIENÇAO,PORQUE JUNTOS NOS PODEMOS CRESCER.
    BJS.....TE AMO MINHA DEUZA.

    ResponderExcluir
  2. CARALHOOO,
    Esse cara desmontou um ser humano e refêz um GRANDE SER.
    OBRIGADO POR FAZER PARTE DO CONVÍVIO DE VCS 2.
    BJS SEP NO CORAÇÃO.

    ResponderExcluir
  3. Esse é Naninho!!Afonso significa:GUERREIRO PREPARADO.E Jorge significa:AQUELE QUE TRABALHA NA TERRA.Pronto "Meu querido Sargentão",esse é vc,mais remodelado e transformado q antes!Admiro sua persistência,lealdade e competência!Vc é um exemplo de superação!Q o meu Deus o abençõe e o "seu universo" tb!

    ResponderExcluir

Gostou? Este é seu espaço, diga o que quiser...

Widget by SemNome