Para pessoas com almas forte e corações meigos, que buscam ver o lado positivo de tudo, que não se contentam com pouco e acreditam no crescimento interior e exterior. Que se pode ser tão sábio e consciente como qualquer Buda, ou Cristo, ou Mahavira. E tão rico quanto qualquer Bill Gates.

segunda-feira, 14 de junho de 2010

RELIGIOSIDADE

Religião é cooperação com tudo q existe. Toda existência é o templo de Deus. O mal é impossível.Vida é Deus, não existe outro Deus. Religião é algo individual, expontanea como o amor.
Ser religioso é se rebelar contra tudo q ta morto, é seguir a voz q vem de dentro. Deus está oculto em todas as coisas. Deixe q seu amor seja a sua prece. Abandone as coisas tolas. Ande na multidão e esteja so. Deus se alegra com sua alegria. Expontaneidade é verdadeiro, dever é falso, pois quem se prende as obrigações esquece o amor. Ninguem nasce com uma religião, a religiosidade tem q nascer em vc. Ser religioso é estar em sintonia com o todo e antenado em vc.
A religiosidade te liberta de todo tipo de negatividade, faz vc nascer de novo, livre, leve, solto,limpo. elegante, aquela tão falada imagem e semelhança. P se tornar religioso vc terá q deletar todo lixo q a sociedade, a família, a cultura. a educação e a religião implantaram em seu HD. Mande tudo pra lixeira, pois se fosse bom vc não estaria nesse inferno existencial. Fique zerado e começa a se programar no seu melhor. Seja generoso consigo mesmo, pois o homem total é Deus.

4 comentários:

  1. Genial, maravilhoso. Sinceramente eu já tinha ouvido algo parecido com isto antes, mas, não de uma forma que eu entendesse tanto ou q me tocasse tanto.

    Que sintonia eim? kkkkkkkkk
    Muito obrigado de coração à coração.

    ResponderExcluir
  2. Sempre a frente de todos, diferente do que nos foi ensinado.
    Muito bom mesmo!!!
    SEP AVANTE!!!
    BJS

    ResponderExcluir
  3. Amei! Só tenho agradecer pelas palavras sábias que toca lá no fundo.
    Quando crescer quero ser igual a vc...rsrsrs.

    Beijo no coração.

    ResponderExcluir
  4. ISSO E TRANSFORMAÇÃO:
    QUANDO NOS COMERSAMOS A NOS OBSERVA, E Q A NOSSA VIDA COMERSA. ATE ENTÃO NOS SO ERAMOS ROBO.
    OBRIGADA PELA MENSARGEM,VC EXPOS TUDO EM PALAVRAS
    PELAS TRANSFORMAÇÕES Q PASSEI.
    EU SOU GRATO A VIDA.
    EU SOU GRATO A MIM.
    EU SOU GRATO A MARAVILHOSA VIDA Q EU LEVO.
    E TUDO COMERSOU ASSIM.SENDO GENEROSO COM MIGO E GRATO.
    TE AMO, MIL BEIJOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Gostou? Este é seu espaço, diga o que quiser...

Widget by SemNome