Para pessoas com almas forte e corações meigos, que buscam ver o lado positivo de tudo, que não se contentam com pouco e acreditam no crescimento interior e exterior. Que se pode ser tão sábio e consciente como qualquer Buda, ou Cristo, ou Mahavira. E tão rico quanto qualquer Bill Gates.

terça-feira, 8 de junho de 2010

Uma Nova Família

Mudando ou ampliando sua percepção e conceito diante de tudo (sempre visando o lado positivo), tentando olhar as mesmas simples coisas do seu cotidiano de uma nova forma. Já é um bom começo para uma mudança sem precedentes em sua qualidade de vida. Fazendo isso e estando atento à novas oportunidades, situações e/ou pessoas que aparecerão ou se afastarão de você sem qualquer motivo.
A principio vivencie essas novas oportunidades e situações, que ate lhe propiciará conhecer novas pessoas. E não se feche como uma ostra em seu mundinho com medo de se machucar. Se abra como uma frágil flor e espalhe sua beleza e perfume para todos "eu disse todos" a sua volta. Se dando a oportunidade de encontrar e fazer parte de sua vida pessoas positivas com o mesmo intuito que o seu, que nada mais é do que o bom e velho motivo para estarmos aqui neste planeta "SER FELIZ". E ainda permitindo que pessoas negativas, por mais próximas (principalmente parentes) que atualmente sejam à você, se vão. È permita que essas pessoas vão embora, pq é isso que vai acontecer, automaticamente quando vc muda, mudará a qualidade do mundo e das pessoas a sua volta. Então sem ressentimento algum, deixem-nas ir.
E abrace de coração sua nova família. As pessoas q VOCÊ escolheu para estar junto e fazer parte de sua vida. Pessoas felizes e de bem com a vida, as ditas como otimistas. E que terão o mesmo amor e carinho à vc, sem obrigações, apenas por vc ser quem vc é.
E se vcs fizerem isso podem ter a sorte q eu tive, de encontrar e ser encontrado por essa nova família. Que além disso tudo não me permitem estar desatento diante de mim e de minhas atitudes. E no estágio que eu já estou, nem se eu quisesse ser como antes (desatento, negativo ou infeliz) eles não permitiriam.

Espero ter ajudado, e boa sorte à todos na busca de si e de uma nova família. E quem sabe... se nós aqui do SEP não faremos parte dela.

Grande beijo a todos e principalmente a MINHA NOVA FAMÍLIA, bejão a todos do SEP.

4 comentários:

  1. Eu fico super orgulhosa e feliz, por está no mesmo caminho e tambem por fazer parte dessa sua nova familia.
    Hoje tenho certeza que estamos aqui apenas para SER FELIZ!!!
    Smack no coração...rsrsrs!

    ResponderExcluir
  2. Olá El, suas palavras, como sempre, VITAMINADAS!!!!! Custou-me a entender o que vcs queriam compartilhar comigo, mas hoje, viveciando, sei como é simples e só depende de mim ver as situações por outro ângulo, fazendo parte do mundo, sem pertencer a ele, como aquela velha teoria. Muitos ensinamentos de vcs trago aqui comigo e vcs foram importantes sim para o meu DESPERTAR. Hoje sinto que realmente mudei quando vejo que a velha Patrícia quer se fazer presente, mas eu ALMA sente e sabiamente tem a consciência de que não precisa mais viver certas situações. Como vc mesmo disse, mudando e ampliando a percepção do seu mundo, primeiramente e do mundo ao seu redor. Como nosso Osho diz, eu quero ser um Oceano, posso até ter medo antes de entrar nele, pelo desconhecido, mas deixo-me, permito-me porque quero ser e já sou uma vencedora, Herdeira Universal!!! Saudades, Beijos

    ResponderExcluir
  3. ADOREI, vc tocou no ponto certo: na minha nova familia não cabe gente pobre, falso e destrambelhado. To despachando e deixando ir pessoas pobres e infelizes, esses carrapatos vampiros e negativos q não merecem estar junto de nós tentando contaminar nossa fonte. Aos q insistem, por teimosia e pra tirar proveito vou esmagar, espremer e deixar só o capucu e me aproveitar colocando essas pessoas no lugar q se poe pra q ela experimente do proprio veneno.
    VALEU PELA DICA, PARABENS PELA SABEDORIA

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigado a todos, que bom q vcs se identificaram.

    Valeu Crystal, Pati (sumida) e Anônimo, que por sinal apavorou.rsrsrsrsrssr É isso ai...

    Bju a todos.

    ResponderExcluir

Gostou? Este é seu espaço, diga o que quiser...

Widget by SemNome