Para pessoas com almas forte e corações meigos, que buscam ver o lado positivo de tudo, que não se contentam com pouco e acreditam no crescimento interior e exterior. Que se pode ser tão sábio e consciente como qualquer Buda, ou Cristo, ou Mahavira. E tão rico quanto qualquer Bill Gates.

quinta-feira, 2 de junho de 2011

EQUILIBRIO

Nos próximos meses será importante que vocês mantenham o equilíbrio interior. Compreendam o poder de sua criação e o processo desta. Unam-se com pessoas de mentes afins para criar a paz e a tranqüilidade através das mudanças planetárias. Viajem juntos com equilíbrio. Sempre em equilíbrio. Esta será a sua força no decorrer destes tempos de transição.

Permitam que o amor e a compaixão os guiem. Não dêem a energia a quaisquer pensamentos baseados no medo. O medo deve ser substituído agora por um novo holograma da criação. Compreendam que se vocês vivem no medo, se os seus pensamentos são baseados no medo, então o seu holograma da criação é um de medo. Então, o que acham que criarão? O que é que atrairão para vocês? Mais medo, naturalmente, e situações que ativarão o medo que vocês estão mantendo em seu interior. Portanto, vocês criam um ciclo de medo, circulando mais e mais.

Lembrem-se de que os seus pensamentos são a base de todos os seus hologramas da criação.

Estejam em paz.

Mestre Kuthumi

Um comentário:

  1. MUITO BOA ESTA POSTAGEM.
    PORQUE OS MEDOS ESTAO PRESENTES EM TUDO QUE NOS FAZEMOS TODOS OS DIAS, MAS MESMO ASSIM NOS ULTRAPASSAMOS NOSSOS MEDOS, COM ATITUDE E ENFRENTADO TODOS OS DIAS NOSSOS DESSAFIOS.
    ENTAO COM AMOR NO CORACAO, JUNTOS COM A NOSSA DINVINDADE NOS TRANSCEDEREMOS TODOS OS NOSSO MEDOS.
    SEP ESSA ONDA PEGA.
    BJSSSSSSS......

    ResponderExcluir

Gostou? Este é seu espaço, diga o que quiser...

Widget by SemNome