Para pessoas com almas forte e corações meigos, que buscam ver o lado positivo de tudo, que não se contentam com pouco e acreditam no crescimento interior e exterior. Que se pode ser tão sábio e consciente como qualquer Buda, ou Cristo, ou Mahavira. E tão rico quanto qualquer Bill Gates.

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Ser Feliz...

Estou em ebulição desde que pensei em falar sobre este tema "Ser Feliz", fico me perguntado o que nos falta para ser feliz ? E a resposta que me vem imediatamente é CORAGEM, sim meus amigos coragem, tudo que precisamos para ser feliz é coragem. Coragem para se desprender de velhos dogmas, conceitos ultrapassados e prejudiciais até à saúde, que nos foram implantados por nossos pais e por toda sociedade, desde a nossa primeira respiração neste planeta. E usar esta coragem para ser feliz, nosso direito de nascença e principal razão para estarmos aqui. Fazendo o que realmente queremos, sem medos e com a consciência tranquila, a vida é boa a vida é fácil e tudo nos favorece.

Sabe o que sugiro? Viage, coma sua comida predileta, se dê aquele presente que você tanto queria, compre para você algo que lhe dê prazer, alegria, satisfação e que o faça se sentir realizado e se apaixone, primeiro por você mesmo e pela vida, e depois por qualquer pessoa, a sensação de estar apaixonado, é de se sentir vivo, com o coração vibrante.
Agora, faça tudo isso sem se preocupar com: como eu vou poder pagar, ou viajar, ou abandonar meu casamento infeliz? Lembre-se você nasceu nu, ta vestido, e não vai levar nada quando for embora; Outra: nasceu sozinho e a não ser que seja num ataque terrorista, não terá uma morte coletiva, morrerá sozinho.

Um das coisas que podem nos ajudar a realizar qualquer desejo material, é o cartão de credito, na minha opinião uma das maiores invenções do homem, quer ver porque? como exemplo vou citar o slogan do cartão visa: "VISA, PORQUE A VIDA É AGORA", ou seja, se estiver vivo amanhã você paga, e isso é maravilhoso, nunca pense em como vai pagar, pense em sua satisfação em obter o que tanto deseja. Lembrem-se pense no que é bom, haja de forma boa, viva positivamente e o universo lhe dará mais de tudo que você esta vibrando.

Uma dica simples: quando sentir algum desejo, qualquer que seja, primeiro: exclua, delete e apague definitivamente a palavra não do seu dicionário; e depois faça como o Zina do Pânico na Tv, que diz assim "topo, topo, topo, porque não, vamo cair pra dentro".

E pela primeira vez sejam felizes de verdade, fazendo o que realmente querem.

Com imensa felicidade, profundo amor no coração e na alma,

2 comentários:

  1. Obrigada por abordar o assunto felicidade de forma tão simples, direta, abrindo mão das complexidades atribuídas por tantos, a esse tema. Parabéns!
    Que bom saber que a felicidade é nosso direito de nascença e real motivo de estarmos aqui.
    Isso nos tira da obrigação de "ter que ser feliz", buscando a felicidade em qualquer lugar, para procurá-la em nós mesmos, lugar onde a mesma sempre esteve e pode sempre ser encontrada.
    Muito grata!
    Carolina Fernandes

    ResponderExcluir

Gostou? Este é seu espaço, diga o que quiser...

Widget by SemNome